Feliz Aniversário!!! E outras desculpas...

Finalmente esse blog chega à 2010! Que desculpa posso dar pela demora?

Sim, eu estive viajando. Não muito, confesso. Menos do que eu gostaria (ah, sagitariana), o que não quer dizer que não tenha sido proveitoso. Conheci um lugar muito lindo e que recomendo: a Serra da Canastra, em Minas Gerais. Quem quiser ver fotos, coloquei algumas no meu flickr.

Sim, eu estive namorando. Novamente menos do que eu gostaria. Talvez porque namorado e viagens não combinem muito bem (ah, canceriano). Mas garanto que tenho aproveitado muito bem o meu tempo.

Sim, eu estive escrevendo. O que, obviamente, não é uma desculpa válida para não atualizar o blog. Infelizmente, meus assuntos estão focados no outro blog e devo admitir minha falta de competência em manter dois espaços ao mesmo tempo (já comprovada anteriormente).

Sim, eu estive trabalhando. Embora, tecnicamente, eu não faça nada da meia-noite às 6h, essa atividade somada às duas anteriores acaba tomando bastante tempo, ajudando a minha pessoa a deixar o blog de lado, pelo menos um pouco.

Sim, eu estive pensando em desculpas. Não compreendo essa tendência terrível das pessoas – e devo me incluir nesse grupo – em procurar justificar a falta de ação ao invés de agir. E, veja bem, não dói escrever um pouco para o blog que me acompanha a tanto tempo.

Parabéns pra mim! No próximo domingo (24), comemoro o aniversário de quatro anos do Rê-Rá! Espero que esse quinto ano seja tão bom quanto os que já se completaram.

Um comentário:

  1. É... Dividir paixões...

    Gostei muito do outro blog... Suas opniões sobre cinema - sempre tive curiosidade (não conversávamos muito, não é mesmo?)...

    O outro blog, ainda desejo ver o final da história (ou a conclusão dela): deixar na geladeira, durante muito tempo, não é legal...

    E também tenho novidades para um novo blog...

    ResponderExcluir