Tradicional post de final de ano...

Todo ano é a mesma coisa. Layout novo no blog, como 200X foi bom/ruim/mais ou menos e o que esperar para 200X.

Dessa vez, mudei um pouco a rotina. O layout novo já está no ar há um bom tempo. E as promessas para 20010 – não, 2010 – já começaram a acontecer. A primeira delas é um blog sobre cinema que inventei de criar: o www.cinemadenovo.blogspot.com. Se você ainda não deu uma passadinha por lá, aproveite e vote na enquete. Se já foi, que tal ir ver as novidades?

No cinemadenovo, estou tentando fazer postagens diárias, mas respeitando feriados e finais de semana porque eu sou uma só e ninguém é de ferro. Por enquanto, estou experimentando as coisas, vendo o que fica legal e o que não fica. Com o tempo as coisas se ajeitam e eu vejo se o blog continua ou para. Além disso, isso resolve um problema desse blog que nunca teve muito jeito para receber comentários sobre cinema.

E é assim que 2009 termina. Cheio de planos para 2010. Muitas coisas vão mudar no próximo ano (eu e meus coleguinhas de faculdade que o digam), mas a vida tumultuada não pode parar. Não tem graça se não for assim.

E até o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário