As palavras-chaves que fazem você chegar aqui...

Uma das coisas que eu mais gosto no Google Analytics é ver as palavras-chaves. Algumas são realmente bizarras, outras me fazem pensar sobre o que as pessoas querem ler e, por fim, umas indicam o que realmente tem no meu blog para ser lido – e isso não me deixa muito orgulhosa, na verdade.

Top 10 – as palavras-chaves mais comuns
1. estudar fotografia
2. textos de uma pessoa apaixonada
3. texto com citaçoes
4. texto de uma pessoa apaixonada
5. adjetivaçao
6. texto para aula de sociologia
7. textos para aulas de sociologia
8. momento critico dublado
9. texto de pessoa apaixonada
10. estudando fotografia

Nem preciso dizer que há um número limitado de assuntos nessa lista... Além disso, não faço a menor ideia da razão de ser de “momento crítico dublado”.

Listinha de buscas estranhas (em ordem alfabética)
- “escrever a mao" no PC
- “ich kann nicht mehr”
- “perfil histórico“ como fazer?
- a cor do batom qui a cantora forgei usa
- adjetivaçao de uma resenha
- aluna rebelde
- amo reeeeeeeeeeeeeee
- ando com os pes tortos
- as pessoas tendem a evitar coisas que elas querem muito
- assunto sobre a agua furtada
- bom dia renata, segue em anexo
- bruno jaconias de andrade lopes fernandes
- cantadas espontaneas
- chiquititas mili samuca
- crime no quississana
- cuca de banana
- dona gema e sua filha clara
- dormidas exoticas em portugal
- erro windows inicializar texto gigante
- filme momento critico dublado
- fintas de pebolim
- fish and chips balada SP
- fórmula de água de colonia
- funcionário reintegrado judicialmente pode ser demitido novamente?
- glênio gay
- grosserias com amiga texto
- horario da rã novembro
- inspiraçao e expiraçao nos humanos
- me de um paragrafo para mim apresentar
- moleton utfpr
- musiquinha sobre a paz para cantar com crianças de 06 anos
- o que e expiraçao?
- pais susse
- pastel tia massako
- porque sinto tanto enjoo
- quero msn de alguma cantora ou atriz
- ra que consegue ficar congelada, mas viva
- rollers preciso sentir o vento nos cabelos
- sorvete da suzan boy
- texto de sociologia com atividades
- texto e paragrafo
- texto educativo cuja tema é o sorvete para ser discutido em reunião de pais
- texto o sono
- texto sobre paragrafo
- textos feitos por mim
- textos para perfil de orkut quem sou eu: você brilha eu araso
- to inrritado o que fazer
- toda nudez será editada
- top of mind grifes 2008
- urbes clt
- vanderson é uma pessoa

4 comentários:

  1. HUAUHAUHAUH
    Muito bons!
    Mas nada supera "Vanderson é uma pessoa"!
    Vai ser o que se não for uma pessoa?!
    Os seus leitores são os mais engraçados, Rê :)

    ResponderExcluir
  2. oi Renata, como vc conseguiu estas informações?
    meu blog: http://pausa-dramatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahaha, tem coisas muito engraçadas nessa lista, não conhecia o Google Analytics, bem bacana, se der um dia eXperimento. Bjs Rê

    http://worldlua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. uôw, comecei a usar o google analytics por sua causa. seguindo já.

    Espero sua visita:
    F. Otávio M. Silva
    http://www.surfistadebanzeiro.com

    ResponderExcluir