Hora de mudar...

Ainda preciso desse título duplo?
.
Geralmente eu deixo para alterar o layout do blog no final do ano... Mas já estava um pouco cansada daquele, acordei doente e essa ideia apareceu na minha cabeça (quase) febril.
.
Resolvi tentar. Achei um modelo que me agradou sem demora, o que é raro. Fiz as modificações que me interessavam... Confissão: a imagem do topo não era bem assim, ao invés daquele sorvete havia um café com manchinhas de café ao redor. Alguns talvez achem isso charmoso, mas eu detesto café, então – sintam-se livres para perceber como meus conhecimentos de Photoshop são toscos.
.
É isso. O tradicional post para marcar a data da mudança de layout. Provavelmente ele ainda irá sofrer ajustes. Por favor, avisem se perceberem algum bug!
.
P.S.: Agora que terminei de fazer todas as mudanças percebi que eu talvez canse fácil desse layout também...

Um comentário:

  1. Estou testando os comentários porque me falaram que não dá para comentar...

    ResponderExcluir