Momento cultural...

Hoje fui ao teatro ver “Toda Nudez Será Castigada”. Recomendo: vale a pena ir lá no Teatro Guaíra dar uma conferida. O cenário está ótimo, a sonoplastia está perfeita, o elenco é de primeira.
.
Durante a peça, vi gente pelada e falando palavrão na maior naturalidade e ainda achei legal. É Nelson Rodrigues e toda aquela maravilhosa realidade de prostituição e traição.
.
Saindo de lá, peguei o ônibus para ir pra casa (a magia dura pouco). No meio do caminho, ônibus parado no sinal, eu sentadinha na janela olhando a paisagem. Percebi que um motorista olhava para o ônibus – para mim. Quando ele percebeu que eu tinha visto disse: “gatinha”. Ou “vadia”, sei lá, não sou boa com isso de ler lábios.
.
Fiquei chocada.
.
É. Nelson Rodrigues, pra mim, só no teatro e nos livros, mesmo.

Um comentário:

  1. Pois é...

    Nudez está virando moda no teatro (estou percebendo esta magia este ano, também)...

    E é normal cantadas espontâneas... As reações variam...

    E gostei muito do novo layout (até que enfim os comentários foram consertados, rsrs)

    ResponderExcluir