.
300

Adoro filmes grandiosos, épicos, esteticamente inovadores e muito, muito violentos. “300” é tudo isso! Eu não entendo muito de quadrinhos, mas enquanto essa febre de transformar grafic novels em filmes continuar, eu fico feliz!
E, claro, tem o Rodrigo Santoro com a voz modificada para as pessoas continuarem falando mal dele.
.
Homem Aranha 3
Extra! Extra! Peter Parker é emo!!! Eu não conseguia parar de reparar na franjinha dele... Mas o filme é bom. Eu não estava gostando desse excesso de vilões, mas souberam lidar bem com isso. É a aventura com mais ação e menos angustia (apesar da tentativa ser boa).
.
Maria Antonieta
Sofia Coppola é a filha do Francis Ford Coppola. E o Francis Ford Coppola é o cara. Ela é a filha do cara, não nega e é Sofia mesmo assim! E se a Maria Antonieta não mandou o povo comer brioches (ou bolo), azar o dela. Seria uma piada muito boa naquela corte. Muitos vestidos, muitos doces, tudo muito lindo. A rainha adolescente da França merece..
Piratas do Caribe 3 – O Fim do Mundo

Saí da sala morrendo de vontade de contar o final do filme para todo mundo! Embora a aura de aventura descompromissada tenha se perdido em grande parte (a série deveria ser episódica, não continuada), os personagens valem muito a pena. Principalmente o Captain Jack Sparrow!
.
Época de blockbusters é tão divertida! Principalmente porque coincide com uma época pesada na faculdade e é ótimo contrabalancear.
Nossa, que bom.
ResponderExcluirAssistiu muitos filmes em cartaz. E ainda vem uma enxurrada por aí...
Bem, 2 dos 4 citados, infelizmente, assisti de uma forma diferente, mas consegui formar, apesar de fraca, uma opinião legal sobre os filmes.
"300" é um grande filme. E gostei, sim, da atuação de Rodrigo Santoro. Afinal, é o início da sua carreira badalada, internacional. Este filme faço questão de comprá-lo para assistir quando bater uma saudade.
"Homem Aranha 3" da mesma forma. Assisti numa pequena tela, mas tive uma boa impressão do filme. Aqui a opinião foi dividida (alguns gostaram, outros odiaram). Eu sinceramente gostei do filme. Creio eu que ficou na mesma linha do 2o, mas com um adicional a mais (publicidade excessiva acaba causando uma expectativa exagerada sobre). Outro que também caso tenha uma continuação, irei assistir, mas desta vez (e tenho a absoluta certeza), será no cinema.
E sim, ele é emo... mas aquela parte da transformação foi memorável =D
Os outros 2, em especial "Piratas do Caribe", eu desejo assistir no cinema. Um filme deste porte, que me divertiu muito, eu devo fechar com chave de ouro. Melhor forma, impossível. Mas, fico na curiosidade de saber como é o desfecho da trama... mas fica para as telas me resonderem.