Preciso de um apontador novo

Preciso de um apontador novo, de preferência com caixinha para sujeiras, mas tem que ser firme.
.
Preciso de um apontador novo, pode até ser usado, mas tem que estar em bom estado.
.
Preciso de um apontador novo. Um que não seja tão feio ou frouxo ou quebrado ou velho.
.
Preciso de um apontador novo e não me importo muito com a cor ou a forma, desde que seja bom.
.
Preciso de um apontador novo e se for um de menininha eu garanto que fico bem feliz.
.
Preciso de um apontador novo, porque com um lápis bem apontado posso escrever melhor.
.
.
(também preciso de uma desculpa mais convincente)

2 comentários:

  1. velho...
    o problema é que o povo SOPRA no apontador. isso fode com ele, pq daí enferruja. compre um apontador da faber castel e nunca o sopre. ele vai ser bom para sempre, eu garanto.

    ResponderExcluir
  2. O meu é Faber Castel e eu nunca soprei! Só pisei em cima dele sem querer... Mas isso faz uns dois anos já...

    ResponderExcluir