Anúncio...

Finalmente sou uma menina organizada
.
Hoje, depois de muitos e muitos milênios, resolvi arrumar minhas coisas da faculdade[1]. Jogar fora uma pilha imensa de lixo, ver quais textos me serão úteis daqui para frente e pensar no que fazer para não chorar por tanto dinheiro gasto em xerox.
.
Assim sendo, aqui estou eu, anunciando[2]. Caso você tenha algum interesse por Jornalismo, Comunicação Social, Weber (alguém me explica de onde surgiram tantos textos desse cara), Assessoria de Imprensa ou assuntos afins dê uma passadinha aqui em casa!
.
Você também pode tentar fazer sua encomenda por comentário, e-mail, scrap, SMS, telefone (fixo e celular) ou visitinha no meu estágio (evite a última opção, ando cheia de trabalho nos últimos tempos).
.
A pilha de textos para doação – sim, DOAÇÃO – é talvez até maior do que a pilha de textos salvos da fogueira[3]. E se você for um dos meus coleguinhas que se arrepende por não ter feito aquele xerox super importante para o seu TCC não perca tempo! Venha buscá-lo!
.
Dê um destino melhor para um texto órfão.
.
.
[1] Saldo: Duas pastas sanfonadas de 12 divisões e uma pasta sanfonada de 31 divisões para os trabalhos e anotações de sala (coisas que provavelmente irão fora em um dia de coração menos mole). Um arquivo grande com 26 pastas suspensas para os textos “úteis”.
.
[2] Podia estar roubando, podia estar matando. Mas não! Estou anunciando.
.
[3] E olha que eu até fui boazinha. Fiquei com os textos do Giovannini e dos seminários de Teoria do Jornalismo (só para dar alguns exemplos).
.
.
Obs.: Sim, estou com problemas para postar as notas de rodapé. Estou tentando a uma hora (já desisti). Também está difícil colocar essa observação no tamanho normal. Ou seja: não tenha preguiça de fazer o seu próprio template.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA
    Olha, eu acho interessante a idéia! E, dependente do que você tiver, super aceito doações. (Uhum, eu leio textos para faculdade nas férias. A little bit nãrdi).

    Ahh, viste? Voltei ao blog. Espero que dessa vez dure mais meus delírios proto-literários. x)

    ResponderExcluir
  2. Ahh, mas se eu usasse celular, não teria texto algum.
    É o mesmo tipo de pensamento de roteiristas de Hollywood, em que o mocinho tem que ir correndo até o aeroporto ver a mocinha.

    Olha, eu sou bem interessado nos textos de Comunicação no geral, principalmente de Teoria da Comunicação II. AHAHAHAHA

    ResponderExcluir