Momento Priory...

Relembrando frases e diálogos inesquecíveis. Pena que alguns registros se perderam com mudanças de servidor de e-mail...
.
Gabi: Agora vou escrever a louça.
Eu: E lavar o relatório?
.
Mãe: Fomos na 24 de maio sábado e teu pai cismou que viu a tua chefe.
Pai: Era sim, era a Talita! A designer!
Eu: Então era a Debora, Dé. Qual era a cor do cabelo?
Pai: Castanho claro!
Eu: Então não era a Debora...
Mãe: Claro que não. Era preto.
Eu: Continua não sendo a Debora...
.
Eu: Agora você virou minha edy? Não adiantou nada o Mário não me deixar ir para Cultura!
Aline: Hahahahahahahaha! É. Uma hora ou outra todos sofrerão na minha mão, mwaaahaha!
.
Aline: A senha está certa? Não está entrando...
Eu: Acho que é porque eu estou logada... Peraí...
login: xxx@priory.com.br
senha: DDMMAA
Aline: Como você sabe quando é meu aniversário?
Eu: Orkut...
Aline: Ahn!
Eu: O meu é dia 21...
Aline: Isso é capricórnio também?
Eu: Sagitário, último dia. Adiantei meu nascimento de propósito pra não ser capricorniana nem barriga verde (minha mãe estava com a passagem de avião comprada para o dia 23)...
Aline: ALGUM PROBLEMA EM SER CAPRICORNIANA??????
Eu: O símbolo é muito feio! E signos de fogo são mais legais!
Aline: Por isso que você é uma irresponsável... Não é capricorniana que nem eu.
Eu: Sou mesmo. Irresponsável, viajadeira, infiel e boa de cama. Amo meu signo, ele me deixa uma pessoa mais divertida!
Aline: Hauhauhauaua
.
Eu: Oi! Eu preciso ir para a 24 de maio, entre a Sete de Setembro e a Silva Jardim.
Taxista: Então você faz assim: sai do táxi, pega aquela rua e vai reto...
Eu: Mas eu quero ir de táxi!
Taxista: Mas assim nós vamos dar uma volta...
Eu: Mas eu não quero andar, estou com equipamento caro...
Taxista: Tudo bem, mas eu vou ter que dar uma volta bem grande.
.
Taxista: Voltando da escola?
Eu: Não. Estava trabalhando.
Taxista: Uma menina tão nova trabalhando! Não pode!
Eu: Pois é...
Taxista: Você trabalha no hospital?
Eu: Não, sou jornalista. Estava entrevistando um médico.
Taxista: Ah... (pausa) Está calor, né?

2 comentários:

  1. dois comentários:

    1. capricornianos são responsáveis e inteligentes sem deixarem de ser sexies - olhe para mim, para o Rapha e para o Tutu.

    2. gostei do template. Fez sozinha? Está mais maduro, mais adolescente. Um dia vc chega lá, Rê, isto, parecer ter mais de 15 anos. Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. uh! bons de cama? se garantiu hein, Rê! :P

    o signo mais legal ever é Gêmeos u.u

    ResponderExcluir