Tenho pensado muito e sobre muitas coisas. Tantas que não dou mais conta de escrever. Não consigo nem escrever as que mais me atormentam. Mas duas imagens traduzem um pouco do que tenho passado. Não tudo, mas cada uma dela valendo por mil palavras já consegue economizar um bocado.
.
A primeira é roubada do fotolog da Gika. E o comentário dela logo abaixo é tão expressivo quanto a foto: “Me ensina como faz isso, bonequinho?”
.
.
A primeira é roubada do fotolog da Gika. E o comentário dela logo abaixo é tão expressivo quanto a foto: “Me ensina como faz isso, bonequinho?”
.
. A segunda é a imagem que ainda (ainda) não me consome. Mas cuja ansiedade crescente que me provoca vai explodir em breve. Citando a própria J. K. Rowling dessa vez: “In a very short time you will know EVERYTHING!”.
.
Bem... a primeira imagem:
ResponderExcluirNão sei o que é amor. Sinceramente, só vivi apenas este sentimento uma vez, naturalmente e fortemente, para com o próximo. Não foi algo que existiu do nada. A história é bem longa, mas indo para o outro lado, não desisto de achar que alguém pode nos completar neste aspecto. Ainda creio que acharemos um dia.
Agora, para desejar matar o amor, é algo muito sério. Se matar o amor, você simplesmente é frio, vazio, e muitos outros adjetivos que explicam o lado meio que sobrio de tal ato. Se eu fosse prolongar tal conversa, seria algo muito grande a ser postado. Mas o que eu penso sobre o amor é simples: existe amor mútuo, mas ninguém vai nos dar amor o suficiente, sem que nós mesmos nos amemos.
Sobre o amor, é isso que penso sobre.
Agora sobre a segunda imagem... da JK novamente (não consigo esquecer mais duas delas, dos livros de HP... falas, mas que me marcaram):
Bem... não deu para entender direito o que a JK falou na mensagem... mas isso é sobre o Livro de HP, o #7 ^^ . Realmente, a apreensão é grande... você já o leu, e eu que tenho que esperar pela tradução?! ¬¬
A mão ainda coça... querendo entrar em sites que poderão estragar a minha surpresa... mas, seguirei fiel na idéia.
Oi, Re!
ResponderExcluirFaz tempo que eu não comento aqui.
Sobre o amor...ah, ele está aí todos os dias, em todos os lugares, para todas as pessoas, de todas as maneiras. Basta querer vê-lo. É sobre ter uma visão positiva na vida, entende?!
To sabendo que vc já terminou de ler hp...
ResponderExcluirTrate de me contar o final!!!
ou pelo menos diga se correspondeu as expectativas, sei lá.
Bom fim de semanaaa!
Ah, Rê! O amor é lindo, maravilhoso, nos dá esperança, está nas flores, no vento, na brisa do mar, num bebê fofo etc etc etc.
ResponderExcluirO pastel da tia Massako estava muito bom!! O amor é isso também, nas pequenas coisas, como um pastel normal, ou nas grandes, como o especial! E sim, está nas pessoas que sentam conosco para comê-los.
Beijos. Love is in the air!!