Diário de férias...

Passei alguns dias sem poder mexer no computador. Estava ansiosa para ter notícias das pessoas, conversar via MSN, essas coisas. Por alguma razão, tem sido raro encontrar alguém on-line, mesmo as pessoas que alegam estarem em Curitiba fazendo nada. Achei que hoje iria encontrar alguém e passar o dia conversando, que seria complicado sair para jantar porque o assunto estaria muito bom... Mas a impressão que tenho pelos blogs atualizados e cheios de comentários é que as pessoas esperam eu sair da internet para entrar, ou que estou bloqueada em todos os MSNs... Não sei. Já faz um bom tempo que escrevi algo que estava me recusando a postar por achar triste e desnecessário. Queria um blog de férias feliz. Mas na véspera do meu aniversário descubro que minhas primas desistiram de vir me ver e que em três dias recebi fantásticos 28 e-mails, todos imediatamente transportados para a lixeira, por serem todos inúteis. Todos.
Ao texto (ou tentativa de texto, ou qualquer outro nome que tente ser apropriado).
.
Estou me sentindo um copo descartável de um restaurante de quinta que só serve bebidas ruins.
A mais desprezível das coisas.

.
E o pior de tudo é que nem para escrever algo legal eu sirvo.

2 comentários:

  1. Eu quase morri, passei o dia todo sem internet hoje... :/
    Eu tenho essa sensação também! Todos sumiram da internet!
    Bom, Rê, é uma pena que tenha ido tão pouca gente no seu aniversário... Espero que seu natal seja mais animado! :D Eu adorei jogar truco com aquele baralho bonitinho! Hahaha!
    Beijos, Rê! Que dias mais animados venham para nós! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta impressão triste...

    A maioria delas, com toda a certeza, são de pensamentos errados. Ate porquê, nem tudo o que pensamos se confirma.

    Primeiro quero dizer que, da minha pessoa, tais sentimentos - esquecimento - nunca irão existir. Você sabe da importância que eu tenho sobre a nossa amizade, e que a estimo mais que qualquer outra coisa.

    Claro que, todos nós temos os nossos momentos, felizes ou não. Nem sempre quando queremos algo, ele acontece. Você queria um aniversário melhor, porém não ocorreu.

    Não ache que ninguém queira falar contigo. Você não sabe o quanto desejo falar com você, desde 26 de dezembro. Mas infelizmente, por alguns motivos, não estamos nos encontrando.

    Como todos, sei que temos os nossos momentos. É normal se sentir assim. Mas mude este pensamento, porque tudo em execesso, não presta. Não se sinta desprezada. Tem muitas pessoas que gostam e te amam.

    Só espero que o meus e-mails ainda estejam com você.

    ResponderExcluir