Mudanças...

Eu realmente não queria ter feito essa mudança de endereço do blog, mas certas coisas aconteceram e eu não me sentia mais a vontade com o blog da maneira que estava.
.
Vou sentir muita falta dos comentários de muita gente, como a Fran e a Camila. Espero que se, um dia, elas vierem parar aqui novamente, elas entendam... O que eu fiz foi praticamente isolar o blog de tudo o que eu vivi. Foi como colocá-lo em uma dimensão paralela (e bem diferente da dimensão das 4:10h). É triste. Mas eu quero poder decidir colocar aqui os meus sentimentos, ou não. Eu ando sentindo falta da antiga liberdade.
.
Eu mesma diria que essa mudança foi um erro. Mas foi um erro necessário. Eu vou sofrer porque ele não vai comentar e vai ficar sem saber o que se passa na minha cabeça, mas tudo bem, que assim seja. Existe a chance de isso ter sido realmente o melhor a se fazer.

2 comentários:

  1. Escolhas....

    Todas as escolhas são frutos de situações onde nós podemos sentir um equilíbrio das coisas. Toda a escolha tem uma reação em cadeia, que pode nos deixar felizes ou triste. Toda escolha nos modifica, direta ou indiretamente. Escolha, mesmo que pequena, dá um novo caminho a nossa vida.

    Infelizmente na hora de escolher, sempre vemos que isso pode ferir ou causar uma tristeza para nós. Sei que, por deixar o blog "oculto", tem os seus dois lados ( equilíbrio ), mas devemos escolher apenas um. Na maioria dos casos, nunca conseguimos equilibrar as coisas, porque a escolha é única.

    Mas, toda a escolha, tem o seu motivo. Este que, com toda a certeza, visa deixar toda uma situação amenizada, normalizada. Devemos sempre pensar nos outros, porém sempre devemos escolher a nós. Mesmo que isso nos deixe tristes, e acabe com alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    ...começando do final...
    * quanto a ser um erro... vc tem 50% de chances de ter tomado a decisão errada, mas lembre-se de que isso também vale para o contrário!
    ...e eu non sou a pessoa mais indicada p/ dizer isso, mas... vc nunca saberá o que vai acontecer até q resolva fazer o que quer e, acredite, se por acaso vc perceber que tomou a decisão errada, ao menos vc vai poder olhar p/ trás e dizer "pelo menos eu tentei"... e depois..., tudo se ajeita!
    Mas fico mto feliz pq vc me permitiu continuar conhecendo seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir